avaliação patrimonial

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Empresa especializada de avaliaçao patrimonial

NOSSOS VALORES: UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS

Os laudos de avaliação de bens que elaboramos para os nossos clientes não se limitam ao conteúdo do escopo contratado. Por essa razão, mantemos o firme propósito de agregar valor aos nossos laudos de avaliação, procurando sempre atender, em primeiro lugar, os compromissos que temos com nós mesmos no sentido de cumprir os dez princípios fundamentais seguintes:


1 - PRINCÍPIO DA MÁXIMA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Por este princípio, toda a nossa atividade é desenvolvida no sentido de proporcionar a máxima satisfação possível dos interesses dos clientes. Temos a convicção de que este é o fator decisivo para a manutenção da estabilidade das relações com os clientes, da confiança destes, do proveito mútuo e da nossa própria sustentabilidade.


2 - PRINCÍPIO DA EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS

No nosso entendimento, as oportunidades de progresso baseiam-se no conhecimento. É nosso dever apoiar e incentivar toda e qualquer iniciativa que tenha como objetivo a educação e o desenvolvimento dos nossos colaboradores, no sentido de se tornarem pessoas mais úteis à sociedade e poderem realizar os seus anseios pessoais.


3 - PRINCÍPIO DA QUALIDADE

Somos conscientes do fato de que a nossa subsistência depende dos nossos clientes. Por isso, em cada laudo que elaboramos procuramos superar às suas expectativas dando sempre o melhor de nós mesmos a cada dia. Trabalhamos no limite da nossa competência e jamais nos contentamos com resultados medíocres.


4 - PRINCÍPIO DA CONGRUÊNCIA

As pessoas, em todos os níveis, são a essência de uma organização. O efetivo comprometimento dessas pessoas com os objetivos da organização, permitindo a utilização das suas habilidades para o benefício do cliente, somente é possível quando cada uma delas se sente integrada ao ambiente e executando tarefas compatíveis com as suas aptidões e interesses intelectuais. É essencial ter a pessoa certa para fazer certo cada tarefa.


5 - PRINCÍPIO DA MELHORIA CONTÍNUA

É o nosso objetivo permanente. Sabemos que no mundo globalizado em que vivemos, as necessidades dos clientes estão em constante mutação, função da evolução tecnológica e da adoção de métodos e processos inovadores. Se pretendemos superar às suas expectativas, só o faremos se formos capazes de encontrar soluções inovadoras a cada dia.


6 - PRINCÍPIO DA GESTÃO PARTICIPATIVA

As pessoas devem ser estimulados permanentemente através da educação, comunicação e oportunidades em participar. A participação por meio do diálogo potencializa a capacidade criativa da organização, possibilitando ao grupo chegar à identificação de soluções de problemas que venham afetar o desempenho e melhorar, conseqüentemente, o desenvolvimento organizacional.


7 - PRINCÍPIO DO DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS

Por este princípio, procuramos identificar, compreender e gerenciar os processos inter-relacionados como um sistema e trabalhamos no sentido de alcançar a eficácia do sistema face aos nossos objetivos.


8 - PRINCÍPIO DA DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Praticamos a premissa de que o conhecimento é a única coisa que se multiplica quando se divide.


9 - PRINCÍPIO DA PARCERIA COM FORNECEDORES E CLIENTES

Buscamos a sinergia em todas as nossas atividades diárias. Os nossos clientes, razão de ser da nossa existência e os nossos colaboradores e parceiros, razão de ser dos trabalhos que executamos, são os pilares sobre os quais erigimos as nossas conquistas.


10 - PRINCÍPIO DA ÉTICA E DA LEGALIDADE

Balizamos a nossa atividade pelos postulados dos códigos de ética profissional do Instituto de Engenharia Legal e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA). Limitamos as nossas ações ao âmbito da nossa habilitação e não assumimos contratos para os quais não estejamos tecnicamente capacitados.


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